Valdiram muito perto do perdão
Após a final da Copa do Brasil, o técnico Renato Gaúcho deixou claro: mesmo sem citar os nomes de Valdiram e Valdir Papel, falou dos jogadores que haviam cometido indisciplina e que com ele \"não jogariam mais no Vasco\". Como no dia seguinte a diretoria vascaína decidiu que ninguém seria punido, Renato teve que repensar a decisão. Nesta quinta, o treinador colocou Valdiram entre os titulares, durante parte do treino e, ao comentar o fato, chegou a engasgar ao perceber que alguém podia ligar sua frase à possível natureza da indisciplina de Valdiram.
- Nunca se diz \"deste copo\", ou melhor \"desta água não beberei\". Na vida todo mundo erra. Isso vale também para mim. O cara que acha que não erra é, na verdade, quem mais erra. Se você errou, corre atrás da recuperação.
Renato não confirmou se já vai escalar o ainda barrado Valdiram contra o Paraná. Mas, diante da pouca eficiência do ataque vascaíno nos últimos treinos e jogos, o perdão total ao atacante será antecipado.
- Quem dará a resposta sobre quando vai jogar será ele mesmo. Só o fato de estar treinando, se empenhando aqui nos treinos, já mostra o reconhecimento do erro e uma resposta positiva que está me dando.