Futebol

Vágner Mancini desiste de poupar titulares

Rio de Janeiro - O técnico Vágner Mancini, que cogitou a possibilidade de poupar os jogadores que atuaram na partida contra o Tigres, desistiu da ideia. Atendendo a pedidos dos atletas, todos os titulares estavam em campo no primeiro treino tático visando o jogo contra o América, nesta quarta-feira.

A única mudança feita pelo treinador em relação ao time que venceu o Tigres foi a entrada de Caíque no lugar de Rodrigo Pimpão, expulso no primeiro tempo da partida. Mas sua permanência não está garantida: Fumagalli e Philippe Coutinho estão na briga pela vaga. E o jovem tratou de vender o seu peixe.

“Fiquei no banco muitas vezes e observava como funcionavam as coisas nos profissionais. Sou um jogador excelente, assim como meus companheiros, mas quero brigar pelo meu espaço. Estou mais forte e aguento o tranco”, garantiu o meia-atacante ao jornal O Dia.

Na segunda parte do treino, o comandante cruzmaltino fez alterações, e escalou Rafael Carioca como titular, mas o atleta ainda aguarda a sua regularização para estrear na equipe.

Fonte: Jornal dos Sports