Futebol

“Me candidatei para fiscalizar diretamente o patrimônio social do Vasco”, di

Rio de Janeiro - Após ser eleito como presidente do Conselho de Beneméritos do clube, em eleição realizada nesta terça-feira, Eurico Miranda fez o seu primeiro discurso, comandou o tradicional grito “Casaca”, e disse que o seu principal objetivo é fiscalizar diretamente o patrimônio social do Vasco.

“Este é o conselho mais importante do clube simplesmente porque é constituído de pessoas que deram algo de si ao Vasco. Me candidatei para fiscalizar diretamente o patrimônio social do Vasco. Infelizmente, quiseram me colocar como oposição nessa eleição ao convocarem o Calçada para a outra chapa. Fiquei com pena ao saber dessa decisão”, disse o dirigente.

Sobre outra possível eleição, o cartola garante que não se candidatará mais a outra função executiva. “O resultado foi a certeza de que eu conheço o Vasco, e o os homens do Vasco me conhecem também. Pode anotar ai: eu não perco qualquer eleição no quadro social desse clube nos próximos 50 anos. Mas podem ficar tranquilos que não me candidatarei mais a outra função executiva”, desafiou Eurico Miranda.

O atual presidente do clube, Roberto Dinamite, foi diplomático ao analisar o resultado, que acompanhou de perto e também votou.

“O processo foi o mais democrático possível, e é isso que eu quero no clube. As pessoas precisam se respeitar e isso aconteceu. Vamos dar continuidade ao trabalho e nada irá mudar por causa dessa eleição”, afirmou Dinamite.

Fonte: Jornal dos Sports