Futebol

Uniforme novo marca 107 anos de elegância

O Vasco lançou ontem sua nova linha de uniformes para a equipe profissional. O clube agora tem contrato com a Reebok, que passará a ser a sua fornecedora de material esportivo durante os próximos três anos e meio. O clube vai estrear a nova camisa dia 13, no jogo contra o Palmeiras, no Palestra Itália, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A base do contrato não foi revelada, mas tanto o presidente do clube, Eurico Miranda, quanto o presidente da Grendene (que representa a Reebok no Brasil), Pedro Grendene, foram enfáticos em afirmar que a parceria foi interessante paraos dois lados.

\"O Vasco tem tido sempre muito cuidado ao se associar com pessoas e empresas. Ou seja, este é um momento raro. Pois são poucas as empresas que estão no nível do Vasco\", ressaltou Eurico.

\"Mas o mais importante é o trabalho que foi feito diretamente entre o presidente do Vasco e o presidente da Grendene. São duas instituições fortes e com interesse de fazer algo muito positivo\", completou.

Além de algumas modelos e dois remadores da equipe do Vasco, três jogadores do time principal serviram de modelos para a apresentação do novo uniforme: o goleiro Espíndula, o cabeça-de-área Ygor e o meia Morais, que estava bastante nervoso por desfilar ao lado da ex-Globeleza, Valéria Valenssa. \"Nunca tinha desfilado antes. Ainda mais ao lado da Globeleza. Nem sabia para onde ia. Mas senti que a camisa é bem leve e muito bonita\", falou o jogador, que foi diretamente a São Januário participar do treino para os atletas que não viajaram para à Bahia.

O evento, que foi realizado na sede náutica do clube, na Lagoa, contou com a presença de vários torcedores ilustres, como: o design Hans Donner, Padre Lino e o humorista Nelson Freitas, que foi o apresentador do desfile. Também estiveram presentes vários sócios e beneméritos do clube, que se emocionaram ao entoarem o grito de guerra \"Casaca!Casaca!\", comandados pelo presidente Eurico Miranda.

Fonte: Jornal dos Sports