Nova camisa tem tecnologia exclusiva em clubes do Rio
Segundo a Reebok, a nova camisa do Vasco possuirá novos componentes até então não utilizados por clubes do Rio. A empresa que também tem parceria com o Internacional e com o São Paulo, utiliza a tecnologia Play Dry e na manga direita da camisa há um recorte estilizado que caracteriza o \"DNA\" da marca. Além disso, os número nas costas dos jogadores terão a mesma fonte de letra utilizada na marca da Reebok.
A tecnologia Play Dry, que será utilizada na camisa, ajuda a acelerar a evaporação da umidade produzida pelo corpo, o suor. Para isso, são utilizados materiais que secam mais rápido do que o algodão.
O diretor de marketing da Reebok, Tulio Formicola, disse que a empresa deverá colocar à disposição dos torcedores as novas camisas já a partir da semana que vem.
Outra novidade, são as camisas oficiais dos goleiros. Elas terão um tecido especial, com uma espécie de cola na cruz de malta que é desenhada no peito e nos braços. Esse tecido terá uma maior aderência fazendo com que a bola, ao ser segurada, tenha uma maior aderência ao tecido da camisa. Para o uniforme de treino, a Reebok produziu três tipos de camisas: manga longa, curta e as regatas, que serão usadas durante o verão.