Futebol

Uma sensação diferente

Prestes a ficar frente a frente com o Vasco, clube que defendeu e foi campeão brasileiro em 89, o ex-jogador e agora técnico do América, Bebeto, acredita que a partida desta quarta-feira, dia 20 de janeiro, trará uma sensação diferente ao seu coração já calejado pelas emoções do mundo da bola.

Após perder para o Madureira por 2 a 1 na primeira rodada do Campeonato Carioca, o treinador do Mequinha revelou, através de sua assessoria de imprensa, que o reencontro com o Gigante da Colina terá um sabor especial, mas que pretende defender sua atual equipe como puder para conquistar a vitória.

“Ao menos essa primeira vez, como treinador, será um reencontro com sabor especial. Fui muito feliz com aquela camisa e tenho um imenso respeito pela torcida do Vasco, que me acolheu com carinho. Sou um profissional e agora trabalho para defender com o orgulho o vermelho do América”, disse.

Ao menos, além das emoções que prometem agitar o confronto, Bebeto teve duas boas notícias para a partida, já que o atacante Daniel Morais e o meia Jones Carioca, foram regularizados e poderão entrar em campo.

“O grupo é muito bom e agora vai ganhar mais esses dois reforços. São jogadores que vão nos ajudar muito contra o Vasco”, afirmou, aproveitando para completar que este é o momento para surpreender na competição. “Sei que será um jogo difícil, mas o melhor momento para tentar surpreender os grandes é no início da competição, pois ainda não estão com o entrosamento perfeito”, concluiu.

O duelo entre os dois grandes clubes cariocas acontece na próxima quarta-feira, dia 20, às 21h50, em Édson Passos.

Fonte: Justiça Desportiva