Futebol

Uaiiiii... Cristovão estuda utilização de Juninho contra a Lusa

Pensando agora na Portuguesa, adversário da segunda rodada do Brasileirão neste sábado, no Canindé, o técnico Cristovão Borges não antecipou como o Vasco entrará em campo para manter os 100% na competição.

Com a certeza dos desfalques de Thiago Feltri, lesionado, Felipe e Fabrício, suspensos e Rômulo, servindo a Seleção, a maior dúvida que surge é a utilização de Juninho. O Reizinho, que vem sendo utilizado nas últimas partidas, seja durante os 90 minutos ou no segundo tempo, já demonstra um certo cansaço.

- Vou decidir (se será titular) ainda. Tenho que falar com ele, com o departamento médico e a fisiologia. O desgaste foi grande – lembrou o comandante.

A boa notícia ficou por conta da participação normal do atacante Alecsandro nas atividades táticas e de finalização. O camisa 9 não participou nesta quinta das atividades com bola, após reclamar de um incômodo na coxa esquerda. O departamento médico do clube aguardou a resposta do artilheiro ao tratamento.

Já Eduardo Costa, que sentiu uma fisgada na coxa direita, não foi à campo e está praticamente vetado para a partida.


FOCO PARA ARRANCAR NO INÍCIO


O treinador voltou a frisar que o Vasco entra na competição atrás do título e lembrou que todos os jogos são importantes em um campeonato disputado por pontos corridos.

- A busca é pelo título. É um campeonato longo, exige regularidade. No Brasileirão é difícil ter uma arrancada como o Corinthians teve no ano passado. O campeonato é de um nível muito forte. Temos que retomar (o rumo) porque sabemos que um ponto é precioso – reiterou.

Fonte: Lancenet!