Treinador reconhece que a equipe não atuou bem, mas elogia os jogadores
O treinador Renato Gaúcho era a imagem do alívio após a vitória de 2 x 1 do Vasco sobre o Volta Redonda, nesta quinta-feira, em São Januário. Com a classificação da equipe garantida às semifinais da Copa do Brasil, o comandante cruzmaltino elogiou a conduta de seus jogadores, que lutaram até o fim pelo resultado.
\"O que mais me agradou é que o time lutou. Às vezes, as coisas não estão bem tecnicamente, e tem de ser na vontade. Essa equipe tem espírito vencedor, de guerreiros. Todos correndo, lutando, se ajudando\", enfatizou o treinador, que ressaltou a evolução dos vascaínos.
\"Não temos uma equipe imbatível, mas estamos melhorando a cada partida. Os jogadores vêm subindo nos momentos mais importantes, mostrando que o time é muito competitivo\", observou.
Como não poderia ser diferente, Renato destacou a atuação do atacante Edílson, autor dos gols da classificação cruzmaltina. \"É um jogador fundamental. Quando o trouxemos, sabíamos que ele precisaria de um tempo para entrar em forma. Eu disse que quando isso acontecesse, ele seria muito importante para esse time\", frisou o treinador.