Futebol

Trave ainda incomoda Leandro Amaral

As duas bolas na trave que acertou no primeiro tempo da partida contra o Figueirense, no domingo, em Santa Catarina, ainda estão na cabeça do atacante Leandro Amaral. - Aquela trave é inimiga do Vasco. Nunca vi tanta bola batendo na trave - desabafou o jogador cruzmaltino neste segunda-feira.

O Vasco foi derrotado, de virada, por 2 a 1, pelo Campeonato Brasileiro. No entanto, o atacante relembrou a situação que viveu com a equipe vascaína em 2006 no Estádio Orlando Scarpelli. Na mesma baliza em que acertou a bola duas vezes no fim de semana, ele chutou a bola que poderia classificar o time para a Copa Libertadores 2007, diante do mesmo Figueirense. Agora, em jogo válido pela nona rodada do Brasileiro, na segunda delas, ao menos, no rebote, saiu o gol cruzmaltino.

Ele ainda lembrou que o Animal, no segundo tempo, também ficou na trave. - A trave me parou, parou o Edmundo, enfim, parou todo mundo. Até no gol ela bateu duas vezes no travessão antes de entrar (o chute de Rodrigo Antônio acertou o travessão antes de entrar) - declarou Leandro Amaral.

Fonte: Lancepress