Futebol

Torcedor "suicida" promete acompanhar o Vasco na Série B

O torcedor vascaíno Luiz Fernando, que tentou cometer suicídio em São Januário, no último domingo, após o rebaixamento do Vasco no Campeonato Brasileiro.

Salvo pelo Corpo de Bombeiros quando ameaçava se jogar da marquise do estádio, ele viveu um dia de fortes emoções nesta segunda-feira, com sua imagem reproduzida em diversos jornais.

- Muitos amigos me consolaram e outros me zoaram. Eu trabalho em uma banca de jornais pela manhã, então toda vez que via a imagem ali eu ia às lágrimas - afirmou Luiz Fernando.

O torcedor, que integra uma facção de torcida organizada e também trabalha na sede da mesma na cidade de Mesquita (RJ), afirmou que hoje ele ficou fechada, em uma espécie de luto.

Ele ainda acompanhou a repercussão que o seu ato teve na imprensa mundial - \"eu cheguei a ver até no site da Al-Jazeera\" -, e afirmou que pretende acompanhar o time na trajetória da Série B, em 2009.

- Meu amor pelo Vasco não tem limites. Já está certo que o time terá meu apoio total, não tem conversa. Tudo que estiver ao meu alcance fazer para acompanhar os jogos vou fazer - declarou, emocionado, Luiz Fernando.

Vale ressaltar que para ele o culpado foi o Eurico.

Fonte: Lancenet!