Titular pela primeira vez, Daniel Amorim comenta sobre atuação do Vasco
Atacante anotou lindo gol por cobertura, o da virada cruz-maltina em Goiânia. Time, porém, cedeu empate ao Vila Nova.
Sem chances de acesso, o Vasco chegou a virar o placar diante do Vila Nova, em Goiânia. O time, porém, não conseguiu segurar a vantagem e ficou no 2 a 2 fora de casa, pela rodada 36 da Série B. Autor de um lindo gol por cobertura, o atacante Daniel Amorim destacou a entrega do grupo no confronto de segunda-feira, apesar de o resultado positivo ter escapado.
“Quando entramos em campo temos que dar o nosso melhor para Deus. Não conseguimos o objetivo que era o acesso. Mas essa camisa é pesada e quando entramos em campo temos que dar o nosso melhor. Procuro primeiro dar o meu melhor para Deus e acredito que os resultados vêm assim”, afirmou na saída de campo ao “Premiere”, antes de comentar a respeito do seu golaço, o segundo do Vasco no duelo diante dos goianos:
“Percebi que ele saiu na bola (Georgemy). Estava fora da área e teria que disputar a bola. O Senhor me iluminou, fui feliz e consegui fazer um belo gol”.
Escalado pela primeira vez como titular desde que foi contratado, Daniel Amorim substituiu Germán Cano, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo, e mostrou que, se for mais aproveitado, pode ser útil na próxima temporada.
O Vasco volta a campo na sexta-feira (19), às 19h, em São Januário, contra o Remo, pela penúltima rodada da Série B. Será o último jogo da equipe como mandante em 2021.
Fonte: Jogada 10