Titi: "O grupo está fechado com o Mancini"
Titular da defesa menos vazada da Série B 2009, o zagueiro Titi cumpriu suspensão automática por ter sido expulso contra o Flamengo e deve recuperar sua vaga no confronto contra o Americano, na quarta-feira, em São Januário.
Em entrevista à Super Rádio Brasil, o zagueiro fala sobre o momento não muito vivido pelo Gigante da Colina:
\"Estou preparado. O momento em si não é muito bom, mas espero voltar e com isso quem sabe as vitórias não venham também?\"
Como Titi vê o setor defensivo do Vasco
\"Está até bem. Não é pelas vitórias que não estão acontecendo que a gente vai criticar o setor defensivo. Quem entrou na minha posição deu conta do recado, assim como todos os outros jogadores que entram na equipe vêm dando conta. Infelizmente as vitórias não estão acontecendo. A gente espera voltar para ajudar o Vasco a conseguir mais vitórias.\"
O que Titi pode falar sobre o time como um todo?
\"É um grupo muito bom. Eu já tinha falado isso, a diretoria fez um excelente trabalho em chamar cada jogador que está no grupo hoje. Infelizmente, o momento não é favorável para a gente. Viemos de duas derrotas e um empate em três jogos. A gente fica um pouco triste por isso. Queremos voltar a vencer logo para espantar isso, esse mau tempo, para a gente poder conseguir um final de carioca bom, para fazer um segundo semestre bom.\"
Como Titi vê uma possível troca de treinador?
\"O futebol brasileiro hoje é assim. A gente, infelizmente, vive de resultados. Eu só tenho a abrilhantar o trabalho do Vágner Mancini que vem fazendo um bom trabalho com a nossa equipe. Eu acho que o trabalho teria que ser ao longo prazo, mas o futebol é assim. A gente sempre quer resultados ao curto prazo e, infelizmente, não á assim. A gente tem que dar tempo ao tempo e deixar o professor trabalhar a sabe o que está fazendo com o grupo.\"
Como é a relação dos jogadores com Vágner Mancini?
\"Ele é um t treinador muito paizão. Ele nos ajuda bastante. Acho que não teve e não tem nenhum problema de relacionamento com ele. A gente só tem a agradecer o bom trabalho que ele vem fazendo. O dia-a-dia dele com a gente é muito bom. Acho que está tudo correndo certinho. A gente tem que dar tempo a ao tempo, deixar o professor trabalhar. Com isso, as vitórias vão começar a acontecer também. O grupo está todo fechado com ele. A gente sabe que quando perde, perde todo mundo e quando vence, vence todo mundo. Não é culpa só do treinador nem é só do jogador. É o todo que não está conseguindo dar o resultado esperado. Mas a gente sabe que já, já, as vitórias voltam e essa desconfiança vai embora, também.\"
É o momento da torcida abraçar o time do Vasco?
\"Com certeza. A gente sempre pede, implora pela vinda do torcedor ao estádio. A gente sabe que às vezes o horário, o local dos jogos não é o melhor para o torcedor ir, mas a gente pede que vá quarta-feira ao estádio e nos apóiem, porque nesse momento, a gente precisa do apoio. Mais do que nunca, a gente pede que o torcedor vá a São Januário e torça pela gente, porque só assim, junto, que a gente vai conseguir sair dessa maré de resultados ruins.\"
Mais lidas
- 0 Bilionário grego é o principal interessado na compra da SAF, diz RTI Esporte TOP
- 0 Felipe deverá surpreender na escalação do Vasco contra o Atlético-GO TOP
- 0 Alexandre Mattos explica cláusula polêmica na negociação de João Victor TOP
- 0 Pedrosa: Os dois treinadores que o Vasco realmente fez contato TOP
- 0 A prioridade do Vasco na busca por um novo técnico TOP
- 0 Cuiabá, que enfrenta o Vasco na última rodada do Brasileiro, está rebaixado
- 0 Vasco enfrentará dois adversários rebaixados matematicamente
- 0 Cuiabá deve começar a ouvir propostas por Isidro Pitta após o Brasileiro
- 0 Felipe Silva sobre Luís Castro: 'Agrada muito ao presidente Pedrinho'
- 0 Alexander recebe sondagem, mas deve disputar o Carioca pelo Bangu