Futebol

Reunião no Vasco para apoiar Vágner Mancini e cobrar

O técnico Vágner Mancini chegou a ter seu cargo ameaçado no Vasco, porém, neste momento, sua situação no clube está em estágio de observação e receberá \"medicamentos\" para melhorar.

A cogitada reunião da diretoria vascaína para discutir o futuro da comissão técnica não vai acontecer. Ou melhor, será ampliada: agregará também o treinador e o elenco.

O encontro entre dirigentes e os profissionais do futebol ocorrerá antes do treino desta segunda-feira à tarde, em São Januário, e tem como objetivos levar apoio a Vágner Mancini e aos atletas, mas também fazer cobranças.

O Vasco não venceu seus três últimos jogos: perdeu para Flamengo e Olaria, pelo Carioca, e empatou com o ASA (AL), na Copa do Brasil. No entanto, a postura do técnico, de mostrar-se firme, tem agradado.

No entanto, a partida contra o Americano, na quarta, pode definir seu futuro. O presidente do clube, Roberto Dinamite, mostrou-se insatisfeito no fim de semana e Celso Roth, desempregado, é o nome mais forte caso se pense em uma mudança de comando.

Fonte: Lancenet!