Tita dá a entender que vai usar time misto contra o Palmeiras
O técnico Tita deu a entender nesta segunda-feira, em São Januário, que vai utilizar um time misto na partida contra o Palmeiras, na próxima quarta-feira, pela Copa Sul-Americana. A frase do treinador do treinador na entrevista coletiva realizada na Colina é um sintoma da atitude que ele vai tomar com a equipe.
- Se nós não temos um time para jogar uma competição, como vamos jogar duas? - perguntou o treinador.
Após o treinamento desta segunda-feira, em São Januário, Tita esteve reunido com os dirigentes para decidir os rumos da equipe na competição. O treinador apresentou uma lista com o nome de alguns reforços, principalmente para a defesa, lateral esquerda e meio-campo.
- Temos que organizar o time e motivar os atletas. Temos todo o segundo turno pela frente. O Vasco precisa fazer contratações e a diretoria já está preocupada com isso. O Vasco hoje não tem um lateral-esquerdo, um volante. O Jonílson é o único atleta da posição - afirma Tita.
Pela declarações, Tita pretende ter calma para montar a equipe para o jogo contra o Internacional, em São Januário, na estréia do time no segundo turno da competição. A idéia é acertar os problemas defensivos e dar ânimo aos jogadores.
- SuperVasco