Futebol

Time vai explorar nervosismo do rival

Acostumado a enfrentar equipes do Nordeste, o cabeça-de-área Andrade espera um jogo corrido e disputado, mas sem violência. Apesar dos desfalques, o jogador acredita em um bom resultado na casa do adversário, principalmente se o Vasco explorar o nervosismo do Fortaleza. O time cearense não vence há cinco jogos e jogará com a pressão de sua torcida cobrando melhores resultados. Além disso, Andrade, que jogou na temporada passada no Santa Cruz, pede uma forte marcação em cima dos atacantes do adversário.

\"Precisamos ter atenção redobrada na dupla de ataque deles formada pelo Finazzi e Rinaldo que é um atacante muito rápido e dá bastante trabalho. Este jogo será importante para nos aproximarmos da zona de classificação da Copa Sul-Americana e dar mais tranqüilidade a nossa equipe, temos que vencer\", disse.

Carreira - Revelado nas divisões de base do Santos, em meados de 2001, o meio campo Andrade, de 24 anos, se destacou no cenário nacional ao ajudar a equipe do Santa Cruz a conquistar o acesso à Série A do Brasileiro. Depois disso foi contratado pelo Vasco para a disputa do Campeonato Carioca de 2006.

Fonte: Jornal dos Sports