Futebol

Experiente Ramon está de volta

Depois de cumprir suspensão no empate (1 a 1) com o São Paulo, por ter recebido o terceiro cartão amarelo, o apoiador Ramon volta ao time, hoje, contra o Fortaleza com maior responsabilidade por ser o jogador mais experiente da equipe, já que Edílson, o capitão do time, está vetado pelo departamento médico. Mas o fato de ser o jogador do Vasco com maior vivência no futebol não o preocupa.

\"Não terei nenhum problema com isso. Já fui capitão do Vasco em algumas ocasiões e não terei problema para orientar os jogadores mais jovens. Não vejo isso como uma responsabilidade e muito menos sinto-me pressionado por isso. A pressão existe em todo o momento, ainda mais jogando por um clube da grandeza do Vasco\", disse.

Após a classificação para as finais da Copa do Brasil, os jogadores vascaínos lamentaram a paralisação na competição, por conta da Copa do Mundo, o que resultou num intervalo de mais de dois meses, entre a fase semifinal e final. Mas depois de perder Morais, Valdiram e Edílson contundidos, o discurso na colina, agora, parece ser bem diferente.

\"Antes queríamos jogar logo a final pelo fato de o nosso time estar embalado. Mas agora, já estamos vendo que essa paralisação está sendo boa para nós. O Edílson vai se recuperar e o time vai poder corrigir alguns defeitos e se dedicar aos treinamentos para assim conseguir a evolução necessária para a final da Copa do Brasil\", declarou.

Fonte: Jornal dos Sports