Futebol

Time falava do Flamengo já na volta ao vestiário, diz Cristóvão

A eliminação na semifinal da Copa Sul-Americana diante da Universidad de Chile não parece ter abalado o técnico vascaíno Cristóvão Borges. Durante a sua entrevista coletiva depois da partida, o treinador mostrou-se bastante calmo e sereno. Cristóvão fez questão de elogiar a garra demonstrada pelos seus jogadores, e falou com otimismo sobre a possibilidade de conquistar o título brasileiro no domingo.

\"Estou tranquilo para domingo. Eles (jogadores) chegaram no vestiário já falando disso. Sabemos da possibilidade de conseguir o título. Temos um adversário de respeito, mas vamos tentar jogar e ganhar o jogo. Se fizermos isso, acreditamos muito que vai poder dar (para ser campeão)\", disse Cristóvão.

\"Estou orgulhoso de ver o empenho e a entrega dos jogadores. Foi uma temporada de muita luta, muita entrega e, para coroar isso, o título brasileiro é muito importante\", continuou o treinador, que lamentou ter cedido o empate para o time chileno no jogo de ida, em São Januário.

\"Nesse tipo de competição, era muito importante ter saído com a vitória no Brasil. A equipe da Universidad é muito boa, a gente tentou de todas as maneiras, mas eles são difíceis de serem batidos\", reconheceu.

Fonte: ESPN Brasil