Clube

Time do Vasco reconhece esforço da diretoria, diz Fernando Prass

Mesmo contrariados com o atraso de pagamento, que já passa de dois meses, os jogadores do Vasco não deixam de reconhecer o esforço da diretoria: “É um apoio consciente porque sentimos o empenho do presidente, que nunca nos falta com sua presença. Sabemos que ele e todos da diretoria estão trabalhando firme para regularizar a situação” – disse o goleiro Fernando Prass.

O Vasco volta aos treinos hoje, após o domingo de folga. O técnico Cristóvão Borges depende de nova avaliação médica para definir o time que jogará 4ª feira, às 20h30m, com o Nautico, em São Januário. Só o meio-campo Eduardo Costa, com problema muscular, está afastado.

O meio-campo Alan, que voltou da Itália, após os exames médicos na Udinese, continuará jogando pelo Vasco, protegido por um seguro, até o fim do mês. As inscrições para o Campeonato Italiano só a partir de 1 de julho. 80% dos direitos econômicos de Alan são do Deportivo Maldonado (Uruguai), que receberá 6 milhões de reais pela transferência. O Vasco ficará com 1.500 mil reais.

Rodrigo Poletto, um dos bons preparadores físicos do Rio, considera o grupo em nível elevado de competição: “A dedicação dos jogadores em todos os treinos é algo que merece ser destacado. Estamos quase na metade da temporada e agora é só cuidarmos bem do trabalho de manutenção da forma”.

Fonte: Blog do Deni Menezes