Futebol

Tiago: "Eu ia voltar a ser titular dentro de campo, mesmo com Rafael e o Rob

Confiança nunca faltou a Tiago. Goleiro de personalidade forte, ele chegou ao Vasco em 2008 e viveu altos e baixos. Na reta final do Campeonato Brasileiro, ele perdeu a vaga de titular para Roberto e, depois, para Rafael. Mas seus dois concorrentes deixaram o clube neste início de ano e lhe deixaram aberto o caminho para um \"renascimento\". Contudo, mesmo que ambos os \"rivais\" fossem mantidos, Tiago tem a certeza de que voltaria a ser o número 1 de São Januário.

\"Eu ia reconquistar a minha posição de titular dentro de campo, mesmo que o Rafael e o Roberto ainda estivessem com a gente. Disso eu tenho certeza\", disse o goleiro, que já foi confirmado para o jogo com o Americano, sábado, pela estreia do Estadual.

\"Eu não queria que fosse assim, mas é vida que segue. Já que ganhei a posição tenho de estar pronto, e estou. Goleiro precisa estar sempre preparado\", afirmou Tiago, complementando.

\"Estou cem por cento. Aliás, cento e dez por cento, tanto física, como técnica e psicologicamente. Tenho certeza de que farei um ótimo ano. Será o meu recomeço e o recomeço do Vasco também\", encerrou.

O Vasco dispensou o goleiro Roberto no início de janeiro e pretendia seguir com Rafael. Contudo, após cometer ato de indisciplina nesta terça-feira, o provável titular foi liberado e o clube desistiu de tentar a renovação de seu contrato. Em contrapartida, Fernando, ex-União de Leiria-POR, já foi contratado e chegará para ser a \"sombra\" de Tiago.

Fonte: UOL Esporte