Clube

Imagens do circuito interno de TV do hotel não foram liberadas, diz gerente

O gerente regional da administradora do hotel onde a delegação do Vasco está hospedada em Vila Velha, no Espírito Santo, Renato Carvalho, entrou em contato com o GLOBOESPORTE.COM para esclarecer a história envolvendo os goleiros Rafael e Anderson, afastados do elenco por cometerem atos de indisciplina. De acordo com o profissional, as imagens do circuito de televisão do estabelecimento não foram liberadas para a comissão técnica cruzmaltina. Segundo ele, tal medida só poderia acontecer mediante a uma ordem judicial.

- Estamos apurando de onde saíram essas informações. Todo circuito interno de televisão dos hotéis é protegido por lei. As imagens são protegidas e elas só seriam liberadas se houvesse um pedido judicial. Essas imagens ficam em uma sala onde o público em geral não tem acesso. As imagens não foram liberadas para ninguém - explicou Renato.



saiba mais
Tiago vai ser o titular no sábado
Goleiros Rafael e Anderson são afastados
Circuito interno de TV do hotel \"entrega\" indisciplina de Rafael


O gerente afirmou que não tem conhecimento da atitude dos jogadores no hotel onde a delegação está hospedada em Vila Velha, no Espírito Santo. Segundo ele, a atitude dos atletas deve ser explicada pela diretoria cruzmaltina.

Na última terça-feira, Rafael e Anderson foram afastados do elenco por não terem se reapresentado no horário correto no domingo. Os atletas foram liberados pela comissão técnica e tinham que reaparecer no hotel até a meia-noite.

Fonte: ge