Futebol

Temendo fundo do poço, Renato enfatiza a necessidade de apoio dos cruzmaltin

Renato Gaúcho retornou ao Vasco e vem traçando caminho tenebroso. Em três jogos foram três derrotas. A mais marcante neste sábado, quando atuando em São Januário o Cruzmaltino foi atropelado pelo Figueirense (4 a 2). O time catarinense não vencia há sete partidas.

Abalado pelo péssimo inicio de trabalho, o comandante sabe que está devendo, mas pediu tolerância à torcida. De acordo com Renato, não adianta pressionar neste momento de turbulência, pois as conseqüências podem ser irreparáveis.

\"Isso é pior. É lógico que está muito ruim, mas não vale a pena fazer isso. Pois os jogadores já estão nervosos e com pressão a chance de ele acertar cai noventa por cento. Ou seja, tem dez por cento para certar. Aí fica complicado\", analisou o treinador.

Com apenas 26 pontos, o Cruzmaltino é simplesmente o lanterna da competição nacional. Mas ainda há remédio. O Atlético-PR, primeiro fora da degola, soma apenas dois a mais (28).

Na próxima rodada, o time de São Januário terá uma missão das mais complicadas e bem longe de seus domínios. Quarta-feira, encara o Sport, na Ilha do Retiro.

Fonte: UOL Esporte