Futebol

Técnico do Vasco lamenta a saída de Jean

O técnico do Vasco, Tita, disse nesta segunda-feira, na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), que desejava a permanência do atacante Jean no elenco cruzmaltino.

Para exemplificar sua vontade, o comandante vascaíno lembrou-se do esforço que fez para tentar convencer o meia Morais a permanecer - após pressão de torcedores, ele acertou seu empréstimo para o Corinthians.

- Vou brigar sempre pelos melhores jogadores. Foi assim com o Morais e, agora, com o Jean, que passa por momentos pessoais complicados e acertou sua saída - disse, à Rádio Manchete, Tita.

Apesar da vontade do treinador, a relação com o técnico foi um dos motivos para que o atacante aceitasse a proposta de US$ 250 mil (aproximadamente R$ 432 mil) do Shajah FC, dos Emirados Árabes, até maio de 2009.

O empresário de Jean, Léo Rabello, disse ao LANCE!NET, no último domingo, que o atleta considera o técnico um "traíra" (traidor, no jargão do futebol), por pedir sua permanência sem estar utilizando-o no time.

Para solicitar sua liberação ao presidente vascaíno, Roberto Dinamite, o jogador alegou questões particulares e a falta de clima para permanecer no clube.

Fonte: Lancepress