Futebol

Técnico do Vasco é elogiado por seu atacante

O técnico Antônio Lopes foi absolvido pela derrota do Vasco por 4 a 0, neste domingo, no Morumbi (SP), para o São Paulo. Ao menos, para o atacante Leandro Amaral.

- O nosso treinador armou um esquema de jogo muito bom, mas em campo nós não cumprimos nada do que ele pediu - afirmou o jogador cruzmaltino ao deixar o gramado.

O Vasco atuou no 3-6-1, tendo o próprio Leandro Amaral como referência ofensiva e Souza, Marquinho e Morais, além dos alas Wagner Diniz e Edu, formando o meio-de-campo.

Na última quinta-feira, o time de São Januário, em casa, goleou o Atlético-MG por 6 a 1, com Edmundo e Leandro na frente. Poupado, o Animal não viajou com a delegação para esta partida.

Nesta partida, ao marcar o seu gol, Leandro Amaral comemerou correndo para abraçar o técnico Antônio Lopes, criticado pela torcida devido aos resultados anteriores ruins (cinco rodadas sem vitória) e ameaçado no cargo.

O meia Morais não enfrentou o Galo pois deixou a concentração na quarta, depois de se sentir inseguro por ameaças feitas por um grupo de torcedores. Ele se reapresentou ao clube apenas na manhã de sábado.

Com esta derrota, o Vasco segue sem vencer atuando como visitante. Foram nove jogos, sete derrotas (incluindo a para o Flamengo) e dois empates (um deles, contra o Botafogo.).

Fonte: Lancepress