Futebol

Talles Magno elogia promessas do Vasco e relembra pressão da torcida

De férias no Brasil, o atacante Talles Magno foi um dos convidados ilustres da VascoTV na noite da última quinta-feira (2), para acompanhar a partida contra o Grêmio, em São Januário.

Uma das principais revelações da história do Clube, Talles, que atualmente atua no New York City, dos Estados Unidos, relembrou o período em que esteve na Colina Histórica e falou sobre como lidava com a pressão da torcida durante a oscilação entre a subida da base ao profissional. 

- É muito difícil. Eu dou graças a Deus pela minha família. Quando essa pressão chegava e eu não conseguia corresponder, eu me agarrava muito na minha família. Agarrava na minha mãe, nos meus familiares, agarrava na igreja... Para que no próximo jogo eu pudesse entrar e dar certo, porque se deixasse entrar na cabeça era complicado, porque jogador vive disso. Não são todos os jogos em que se vai bem. 

Ainda na ocasião, Talles Magno fez questão de elogia dois companheiros de base que hoje despontam no profissional do Vasco: os atacantes Figueiredo e Gabriel Pec.

- Só felicidade por eles. Só felicidade. Eu via, no momento em que eu estava no profissional aqui, eles subiam, as vezes não dava certo, as vezes a torcida criticava, aí desvia e subia de novo, a torcida apoiando, apoiando, apoiando, e não tinham a mente tão boa, então às vezes não dava certo. Agora eles estão maduros. 

Fonte: SUPERVASCO.COM