Categorias de base

Sub11 do Botafogo precisa dos pênaltis para eliminar Sub10 do Vasco

Sáb, 12 de Junho de 2010
Botafogo 1×1 Artsul/Vasco
12:30h no Estádio do A.C. Rio Bonito

Gol de João Vitor

Vasco: Vitinho, Pedrinho, Davi, Andinho e João Carlos; Gabriel, Matheus Moura, Matheus Miranda (Ricardo Paulista), João Vitor e Hugo (Teteu); Léo. Suplentes: Guilherme, Paulo Matheus, Israel, Matheus \"Família\" e Bruno

A equipe Sub.10 do Vasco, que representa o Artsul na competição fez um grande jogo e esteve bem próximo de alcançar vaga na semi-final da Taça Cidade de Rio Bonito. Sem tomar conhecimento do adversário, a garotada tomou conta do jogo no 1º tempo tendo o domínio de boa parte do tempo.

O Botafogo tentava algumas investidas mas era bem neutralizado pelo bom posicionamento do setor defensivo vascaíno. Com o atacante Léo e as chegadas dos meias Hugo e João Vitor o Vasco incomodava bastante no setor ofensivo. Até que no fim do primeiro tempo em cobrança de falta, João Vitor colocou o Vasco em vantagem. 1X0.

Na volta do segundo tempo o Botafogo retornou exercendo uma forte marcação na saída de bola o que acabava dificultando a vida dos vascaínos. O goleiro Vitinho fez duas belas defesas mas não teve como impedir o empate em outro gol em cobrança de falta: 1X1.

O Botafogo veio com tudo para virar o marcador e acabou deixando espaços para o contra -ataque do Vasco que quase marcou em duas oportunidades com Teteu, que netrara no lugar de Hugo e com Léo.

Acabou em empate o tempo normal e vaga foi para a decisão por pênaltis. O Vasco acabou desperdiçando sua primeira cobrança, acertando a trave e o Botafogo acabou não perdendo nenhuma.

Mesmo sem a passagem para a semi-final, os atletas Vascaínos Sub.10, saíram de cabeça erguida pelo excelente desempenho prometendo retornar no ano de 2011, para buscar o título.

Fonte: Blog de Base