Categorias de base

Sub-15 e sub-17 disputam amistosos diante do Boavista

A estreia no Campeonato Carioca se aproxima e as equipes sub-15 e sub-17 do Vasco da Gama seguem sua preparação. Na manhã deste sábado (10/03), as categorias receberam o Boavista, no gramado do Centro de Treinamento Heleno Nunes, em Caxias, para a disputa de amistosos. O time infantil levou a melhor diante do adversário de Saquarema, pelo placar de 3 a 0, enquanto o juvenil foi superado por 2 a 0. 

Os gols da vitória do time comandado por Dudu Pattetucci foram marcados por Pimentel, Jorge e Marcelo Miguel. Este foi o segundo triunfo da equipe em dois amistosos disputados. No último sábado (03), o sub-15 havia superado o Campo Grande pelo mesmo placar. Na ocasião, o sub-17 também levou a melhor, com a goleada por 14 a 0. 

Antes de enfrentar o Volta Redonda, no dia 24 de março, na casa do adversário, as categorias infantil e juvenil ainda têm mais um compromisso. Isso porque nesta sexta-feira (16), o Cruzmaltino visita o Nova Iguaçu para a realização dos últimos amistosos antes de iniciar a caminhada na Taça Guanabara. 

Confira as escalações do Vasco nos amistosos diante do Boavista:

Sub-15: Cadu (Patrick), Luis Henrique (João Marcelo), Pimentel (Rafael), Lucca (Kayky) e Henry (Dudu); Julião (Ronaldo), Caio Eduardo (Victor Gabriel), Caio Dantas (Iglesias) e Jorge (Gustavo); Marlon (Marcelo Miguel) e Brun (Thiago Ribeiro). Técnico: Dudu Pattetucci.

Sub-17: Lucão (João Xavier), Nathan (Edvelton), Germano (Altair Taylon), Menezes (Ryan) e Riquelme (Arthur); João Gago (Vitinho), Juninho (Gregório), Gabriel Pec (Matheus Brasília) e Lucas Figueiredo (João Carlos); Vinicius (Saulo) e Michael Kelvy (Léo Melo). Técnico: Celso Martins

Fonte: Site Oficial do Vasco