Futebol

Souza deve ser titular no clássico diante do Botafogo

O técnico Vagner Mancini deve fazer um treino esta tarde para definir o timem do Vasco que irá atuar no clássico de domingo, contra o Botafogo, no Engenhão. Entre as mudanças que poderá fazer, uma já está praticamente definida: o volante Jumar dá lugar a Souza, que vem entrando no segundo tempo das partidas e agradando ao técnico e aos torcedores.

Apesar de ainda não estar confirmado, Souza se mostra empolgado com a possível titularidade e revela que irá trabalhar para lutar por uma vaga entre os 11. \"É muito importante estar disputando vaga com jogadores de qualidade, para poder ajudar a equipe. Estou entrando no segundo tempo e o time tem mudado\", revelou Mancini.

Souza aproveitou para elogiar o trabalho de Vagner Mancini. Mesmo perdendo a titularidade (o jogador terminou o ano de 2009 entre os 11), o meia fez questão de enaltecer a forma com que o novo treinador comanda a equipe. \"O Mancini me dá mais liberdade para jogar. Claro que sem deixar de marcar. Em pouco tempo me enquadrei no esquema dele\", finalizou.

Fonte: Gazeta Esportiva