Futebol

Sombra de Lopes não preocupa técnico

A seqüência de insucessos do Vasco no Campeonato Brasileiro e o fato de Antônio Lopes estar desempregado após pedir demissão do Goiás criaram um boato de que Renato Gaúcho poderia deixar o comando da equipe. Mas, ao que parece, o tempo continua bom para o treinador em São Januário.

O técnico vascaíno se mostrou calmo ao falar sobre o assunto após o treino de ontem. Perguntado sobre a possível vinda de Antônio Lopes, Renato não quis render a polêmica. \"Eu também tenho dois irmão desempregados, e aí? Não vou falar nada sobre Lopes, até porque ele é um grande amigo meu. Se eu continuar falando, este assunto vai acabar virando piada\", afirmou o treinador, que continuou: \"essa não foi a primeira nem vai a última vez que vocês falam que alguém vai me substituir\".

Renato não cansa de dizer que está muito feliz no clube. Há quase 13 meses em São Januário, já se tornou o segundo técnico que permanece a mais tempo num clube. Até quando perdeu a final da Copa do Brasil para o Flamengo, o treinador não balançou no cargo.

No entanto, os últimos três jogos sem vitória e as discussões com Ramon e Edílson, arranharam a situação do técnico.

Agora, é bom Renato tomar cuidado, pois Antônio Lopes se tornou uma sombra em São Januário.

Fonte: Jornal dos Sports