Edílson se machuca mais uma vez
Edílson se tornou o grande desfalque do Vasco para a partida contra o Santos. O atacante voltou a sentir um incômodo no tornozelo direito no treino de ontem à tarde em São Januário. De fora dos últimos três jogos do Vasco no Brasileiro, seu retorno era esperado para a partida deste domingo.
O jogador vem fazendo falta ao clube. Dos últimos três jogos em que esteve de fora, o time não venceu nenhum. Coincidência ou não, das seis vitórias do Vasco no campeonato, em quatro Edílson esteve em campo. Parece inquestionável, no clube, que o jogador faz falta à equipe.
\"Além de ser importantíssimo para mim, é um dos jogadores em que eu deposito minha confiança\", afirmou Renato Gaúcho.
O retorno do atacante aos gramados já está virando uma novela, em São Januário. O primeiro capítulo foi na semana seguinte à vitória sobre o Cruzeiro, em que o jogador não apareceu no treino. Logo depois, Edílson revelou que havia voltado a sentir uma antiga contusão no tornozelo direito. Poupado dos jogos contra o Paraná e Juventude, a expectativa era de que retornasse contra o São Caetano, já que tinha voltado a treinar com bola alguns dias antes. Porém, dizendo-se fora de forma não foi relacionado. E, por fim, ontem, depois de ter participado dos últimos dois coletivos do time, o jogador afirmou que voltou a sentir a coxa e está fora.
Ao torcedor vascaíno resta esperar o próximo capítulo, que será nesta quinta-feira, contra o Figueirense.