Situação de Renato Gaúcho no Vasco está indefinida
A lei do silêncio continua imperando no Vasco. Nesta quinta-feira, dia seguinte e eliminação da equipe no Campeonato Carioca, os jogadores foram novamente proibidos de falar com a imprensa, o que vem acontecendo desde a última segunda. Aliás, os jornalistas nem puderam entrar em São Januário.
Dentro do clube, o presidente Eurico Miranda cancelou o treinamento, que estava marcado para as 16h. Segundo o dirigente, não haveria motivo para qualquer movimentação, pois o time só volta a jogar no próximo dia 13 de maio, contra o América-RN, em Natal, pelo Campeonato Brasileiro.
A situação de Renato Gaúcho segue indefinida. O treinador não apareceu em São Januário para uma conversa com a diretoria cruzmaltina. As notícias dão que o treinador está com dengue.
Nesta sexta-feira, caso não seja mudado novamente por Eurico Miranda, os jogadores do Vasco deverão se reapresentar pela manhã. A imprensa já foi informada que o treinamento será realizado com portões fechados e que a lei do silêncio permanecerá.
- SuperVasco