Futebol

Símbolo da recuperação do Vasco, Felipe acredita em time na final

Rio de Janeiro: Após o pior início de temporada da história do Vasco no Campeonato Estadual, o time da Colina se recuperou no segundo turno e segue como um dos finalistas em potencial. Segundo o meia Felipe, símbolo deste reerguimento, seja pelo decadente início, como pela triunfante retomada de prestígio, a equipe tem tudo para chegar à decisão do Estadual contra o Flamengo.

\"Acho que o tempo de preparação foi muito curto. O Vasco demorou a engrenar. No inicio do campeonato tivemos dificuldades, a equipe não se entrosou e a parte física não estava ideal. Temos que ressalvar as qualidades dos times de menor porte. O futebol está ficando cada vez mais difícil. Temos tudo para chegar à final do Estadual. Vamos em busca disso\", afirmou o camisa 6 à rádio Tupi, em seguida mostrando ainda não entender sua suspensão no início da temporada.

\"Não sei explicar o motivo da minha suspensão. Sou um jogador que chega cedo ao treino, não falto, me dedico ao máximo e procuro fazer tudo que um atleta bem mais jovem faz. Gostaria de saber o motivo da minha punição. Algumas pessoas me falam que esta decisão foi para me preservar. Mas, preservar na minha opinião é ser poupado de um jogo. Nunca vi preservar alguém suspendendo. Tentaram me colocar como vilão na história, mas graças a Deus fiquei bastante tranqüilo e pude mostrar o meu potencial. Tenho prazer de jogar futebol. Eu fiquei em casa. Fui impedido de treinar. O Roberto (Dinamite) após a partida contra o Flamengo me chamou para um conversa com o Rodrigo Caetano garantindo que eu poderia treinar normalmente. Talvez nenhum deles consiga explicar o motivo do meu afastamento. Isso faz parte do passado. Estou feliz no Vasco\", concluiu.

Fonte: Jornal dos Sports