Sílvo Luiz fala sobre depoimentos na PF sobre MSI
O goleiro Silvio Luiz, que atualmente defende as cores do Vasco da Gama, do Rio de Janeiro, esteve nesta segunda-feira à noite, na sede da Polícia Federal, em São Paulo, para prestar depoimento à respeito de sua contratação por parte do Corinthians/MSI junto ao São Caetano. Ele voltou a afirmar que recebeu seus salários e direitos de imagem em contas bancárias brasileiras.
\"Eu sempre atuei em clubes dentro do Brasil e nunca mantive contas no Exterior. Mas é importante que tudo fique esclarecido. Quero a moralização do futebol\", afirma.
Ele explicou, ainda, que no período em que defendeu o clube paulista não recebeu as luvas prometidas na negociação e sofreu com inadimplência tanto no contrato de trabalho, quanto no direito de imagem. Acrescentou, ainda, que foram feitas algumas promessas que acabaram não sendo cumpridas.
\"Mas isso faz parte do passado e, agora, meu pensamento está voltado para o Vasco. Ainda temos chances de conseguir uma vaga na Libertadores e a classificação na Sul-Americana, vamos trabalhar para que isso aconteça\", completa.
Quanto às demais questões envolvendo o caso, o goleiro Silvio Luiz nomeou seu advogado, Marcelo Robalinho. Ele ficará encarregado de esclarecer todos os fatos, pois é o profissional contratado para essa função. E, portanto, mais apto a responder aos questionamentos da imprensa.