Andrade frisa estar pronto para substituir Amaral no Vasco
Sem Amaral, suspenso, o técnico do Vasco, Celso Roth, vem quebrando a cabeça para decidir quem será seu \"cão de guarda\" no clássico com o Flamengo, quinta-feira, às 21h45min (de Brasília), no Maracanã, em partida adiada da sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Escolha mais provável, Andrade afirma que pode cumprir sem problemas o papel, apesar de geralmente atuar com um pouco mais de liberdade, como segundo volante. Roberto Lopes seria a outra opção.
\"Não tenho problema nenhum em jogar nesta posição. Acho que tenho uma boa marcação e posso exercer a função tranqüilamente. E, além disso, o time já é bem protegido lá atrás, pois atuamos com três zagueiros\", salienta o volante, que espera finalmente engrenar uma boa seqüência de partidas na temporada.
\"Tenho entrado só no decorrer das partidas. Comecei jogando em poucas ocasiões e isso atrapalha um pouco no rendimento. Por isso, espero me manter no time e voltar a jogar o meu melhor\", afirmou Andrade, que foi repatriado pelo Vasco já durante a disputa do Brasileiro, após rescindir com o Sporting Braga, de Portugal.