Sem Madson, Vasco arruma outro baixinho para tomar conta do meio-campo
Em 2008, o principal destaque do Vasco foi o meia Madson, de apenas 1,58m de altura. Sem contrato com o clube, o jogador acabou se transferindo para o Santos para disputar a Série A. Agora, em 2009, a diretoria arrumou um outro baixinho para comandar o meio-campo cruzmaltino na luta para retornar a Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro. O pequenino da vez atende pelo nome de Fernandinho e é três centímetros maior do que o companheiro de profissão, atualmente na Vila Belmiro.
No Japão há cinco temporadas, Fernandinho diz que acompanhou pouco a trajetória de Madson no Vasco, mas admite que existe uma semelhança entre o futebol dos dois.
- Vi algumas coisas pela internet, mas não acompanhei muito o Campeonato Brasileiro. Pelos poucos lances que eu vi, temos características parecidas. Espero fazer o mesmo que ele fez com a camisa do Vasco - disse Fernandinho, de 27 anos.
Um pouco maior do que Madson, Fernandinho brincou com a estatura.
- A altura também é parecida, mas ele tem 1,58m, e eu tenho 1,61m. Sou bem maior do que ele - brincou o meia cruzmaltino.
- SuperVasco