Futebol

Dorival Júnior pede paciência à torcida vascaína

Dorival Júnior joga aberto com a torcida vascaína. O treinador não quer criar ilusões e avisa que o torcedor deverá ter muita paciência. “Vamos montar um grande time. Mas o início será marcado por dificuldades. Vamos ter problemas no começo, com altos e baixos”, previu o técnico.

Para ele, a participação da torcida do Vasco será fundamental. “Ela terá que jogar junto. Estamos começando praticamente do zero, montando um novo time que será mesclado com jovens valores e jogadores experientes. O nosso projeto está muito bem planejado”, assegurou Dorival Júnior.

Ele não quer perder tempo. Ontem, no primeiro dia de pré-temporada, em Vila Velha, o treinador botou os jogadores para treinarem com bola e festejou a chegada do apoiador Carlos Alberto, que será a principal arma vascaína.

“Vou aproveitar cada minuto disponível para ir ajustando a equipe. A contratação do Carlos Alberto foi ótima, mas precisamos de pelo menos mais dois jogadores de alto nível”, disse.

Apesar de pedir reforços, Dorival vai promover os garotos que se destacarem na Copa São Paulo. “Estamos acompanhando atentamente a participação dos juniores e vamos fazer essa integração com os profissionais”, afirmou o treinador.

O apoiador Amaral, que disputou o Brasileirão pelo Grêmio está de volta ao Vasco e quer uma vaga no time titular.

“Sei que terei que lutar e provar nos treinos que tenho condições. Fiz uma boa temporada no Grêmio, fui vice-campeão brasileiro e vou ajudar o Vasco a dar a volta por cima”, prometeu.

Fonte: O Dia Online