Futebol

Sem citar nomes, Renato ameaça: Ninguém é dono da posição

O Vasco venceu o Santa Cruz, mas não convenceu. Após mais uma atuação abaixo do esperado, o técnico Renato Gaúcho ameaçou barrar alguns titulares.

Sem querer citar nomes, o treinador disse que existem jogadores acomodados desde a classificação para a final da Copa do Brasil e afirmou que estes estão \"dormindo\" em campo.

\"Eu vou viajar agora para Natal-RN com a minha família e talvez traga de lá um despertador para cada um. Ou acorda ou cai fora\", ameaçou o comandante.

\"Não gostei da equipe, não gostei mesmo. Se alguém acha que é dono da posição vai sentar no banco ao meu lado. Se achar ruim, vai ver os jogos lá das cadeiras\", prosseguiu a ameaça Renato Gaúcho.

Com a paralisação do Brasileirão durante a Copa, o Vasco dará dez dias de descanso para seus jogadores. O treinador espera que no retorno os atletas voltem ligados e com vontade de jogar.

\"Se voltarem com esse sono eu vou mexer no time. Espero que voltem melhor. Eles são pagos para correrem durante 90min e quando isso estava acontecendo os bons resultados vinham\", finalizou Renato.

Fonte: Pelé.Net