Clube

Seis: este é o número da decisão entre Vasco e Botafogo

O número seis tem sido presente nas vidas de Vasco e Botafogo. A última partida entre as duas equipes, pela primeira fase da Taça Guanabara, o numeral voltou a aparecer. De uma forma positiva para cruzmaltinos e negativa para alvinegros, já que a partida terminou 6 a 0 para o clube da Colina.

O LANCE!NET faz uma análise de como o número está presente na vida de vascaínos e botafoguenses. Confira!

O NÚMERO SEIS PARA O VASCO

Seis anos do último turno:
A última vez que o Vasco foi campeão de um turno do Campeonato Carioca foi em 2004. Na ocasião, o time derrotou o Fluminense na final e se credenciou para enfrentar o Flamengo na grade decisão do Estadual.

Fera veste a 6:
Um dos destaques do time do Vasco é o volante Nílton que gosta de usar o número 6. O jogador já marcou três gols no Campeonato Carioca e fará sua primeira decisão de Taça Guanabara.

Seis jogos até o reencontro:
Vasco jogou seis partidas após a goleada aplicada em cima do Botafogo. Foram quatro vitórias e dois empates.

Seis vitórias no Carioca:
O Vasco é a única equipe invicta no Campeonato Estadual. Foram seis vitórias e dois empates. Caso vença o Botafogo na decisão, o cruzmaltino ficará com a Taça Guanabara sem saber o sabor da derrota.

Seis representantes da experiência:
Serão relacionados pelo técnico Vágner Mancini para a grande decisão: Fernando Prass, Fernando, Márcio Careca, Carlos Alberto, Dodô, além do reserva Thiago Martinelli.

Seis títulos de vantagem:
O Vasco tem 11 conquistas da Taça Guanabara, enquanto o Botafogo tem apenas cinco. Diferença de seis títulos podem aumentar ou diminuir, dependendo do resultado da partida.

O NÚMERO SEIS PARA O BOTAFOGO

Fonte: Lancenet!