Futebol

Se passar pelo Vitória, goleiro Tiago quer o Corinthians na Copa BR

Enquanto a delegação do Vasco entrava no ônibus para seguir para o aeroporto, a equipe enfrentará o Ceará, no sábado, em Fortaleza, pela segunda rodada da Série B, o goleiro Tiago apenas observava tudo em um canto distante. O olhar até certo ponto desolado era a demonstração clara de alguém que sentia muito o fato de não poder estar ao lado dos companheiros e amigos de trabalho.

Em fase de recuperação por causa de um problema no joelho, às vésperas da estreia do Vasco na Segundona, o ex-camisa 1 promete retornar aos gramados até a final da Copa do Brasil, caso a equipe cruzmaltina se classifique para a decisão. E o primiero passo foi dado após a goleada por 4 a 0 sobre o Vitória, na quarta passada, pela primeira partida das quartas-de-final da competição, em São Januário.

Agora, enquanto corre contra o tempo para voltar a jogar, Tiago até revela a sua preferência por um possível adversário nas semifinais que se aproximam. No entanto, ele alerta para o perigo de muitos dizerem que o Vasco já está nas semifinais.

\"Se perdermos essa classificação, dessa maneira, São Januário cai sobre a gente. O Vitória é uma boa equipe, mas naquela noite nada deu certo para eles. Até o Ramon, que bate bem na bola, não acertou uma. Mas quero muito enfrentar o Corinthians. Desde que saí de lá, isso há nove anos, nunca joguei contra eles\", revelou o goleiro, que também destacou a qualidade individual do Fluminense, derrotado por 1 a 0, em São Paulo. Na condição de torcedor ele afirma que é muito mais sofrível.

\"Minha vontade de voltar logo é imensa. Até faço uns exercícios em casa, faço tratamento com gelo a cada duas horas, levanto um pesinho. Ficar fora é ruim demais\", comentou.

Fonte: UOL Esporte