Futebol

Satisfeito, Eurico evita polêmica com Leandro Amaral

Rio de Janeiro (RJ) - Enquanto Lopes e sua comissão técnica cuidam da formação do time para o clássico contra o Fluminese, o presidente do Vasco, Eurico Miranda, foge da polêmica, e garante que a nova vitória na Justiça sobre Leandro Amaral, não serve também como incentivo antes do clássico com o Fluminense, clube que esperava a liberação do atacante com quem vinha contando no início do ano.

“Esse assunto não tem nada a ver com a partida de futebol. O caso está entregue à Justiça, assim como sempre esteve. Ela decide e cumpra-se o que for definido. Uma coisa não tem nada a ver com a outra”, salientou o dirigente, ao Jornal dos Sports.

Ao mesmo tempo em que se mostra satisfeito com a vitória sobre Leandro Amaral no Tribunal Superior do Trabalho (TST), Eurico Miranda ainda busca anular a decisão judicial exigindo novas eleições no clube. O dirigente afirma estar tranquilo e tocando projetos.

No próximo mês, Eurico deverá receber da empresa Lusoarenas, o projeto de modernização e ampliação de São Januário. Do outro lado, a chapa de oposição do Vasco também garantiu ter planos de melhorar o estádio cruzmaltino, em caso de vitória no próximo pleito.

ROMÁRIO - Após passar cerca de dez dias no Caribe curtindo férias com a família, o atacante Romário retornou ao Brasil na última quarta-feira. Com contrato com o Vasco encerrado no dia 31 de março, o Baixinho voltou a a garantir que não sabe ainda se fará um jogo de despedida pelo clube de São Januário.

Enquanto se joga ou não uma partida de despedida, o Baixinho lança na próxima segunda-feira à noite um DVD com mais de 900 gols de sua carreira. No evento, um júri irá escolher os 11 gols mais bonitos do atacante.

Fonte: Gazeta Press / Placar