Futebol

Sarrafiore lidera o meio-campo do Vasco contra o Goiás

O Vasco encara o Goiás nesta quarta-feira (30), às 19h, no estádio da Serrinha, pela oitava rodada da Série B, com uma equipe bem modificada em relação aos últimos jogos. Marquinhos Gabriel será poupado, por conta do desgaste, e Sarrafiore terá a responsabilidade de a liderar o meio de campo, que terá três volantes: Bruno Gomes, Andrey e Galarza.

O Vasco entrará em campo na Serrinha com a seguinte formação: Vanderlei, Léo Matos, Ernando, Leandro Castan e MT; Andrey, Bruno Gomes, Galarza e Sarrafiore; Morato e Cano.

Sarrafiore, que voltou a jogar pelo Cruz-Maltino no último domingo diante do Brusque depois de ficar quatro partidas no banco de reservas sem ser aproveitou, festejou a nova oportunidade.

“Fiquei muito feliz por ter voltado a jogar e mais ainda pela vitória da nossa equipe. O Brasileiro é um campeonato muito difícil e por isso se torna sempre importante somar pontos. Os três pontos vieram numa boa hora, trouxe ainda mais confiança para a nossa equipe”, disse o camisa 33 ao site oficial do clube.

O argentino demonstrou confiança em um bom resultado diante do Esmeraldino fora de casa.

“O jogo de amanhã (quarta) vai ser muito difícil, como são todos dentro do Brasileiro. O Goiás possui uma boa equipe, está dentro do G4, mas trabalhamos muito nesses últimos dias e chegamos fortes para buscar esses três pontos. Queremos voltar para casa com mais um resultado positivo’, afirmou.

A última atividade antes do duelo ocorreu no CT do Atlético-GO e foi marcada por reencontros. O goleiro Fernando Miguel e o volante Willian Maranhão, que atuaram pelo Vasco em temporadas recentes, foram rever os antigos companheiros, a exemplo do técnico Marcelo Cabo, que comandou o Dragão na temporada passada.

Fonte: Jogada 10