Sala da Presidência do Conselho de Beneméritos recebe o nome de Eurico
O Club de Regatas Vasco da Gama recebeu nesta quarta-feira (10/4), a missa de trigésimo dia de falecimento do Doutor Eurico Miranda, ex-Presidente da Diretoria Administrativa e Presidente do Conselho de Beneméritos. O missa foi celebrada na Capela Nossa Senhora das Vitórias e contou com a presença da família, membros da diretoria, amigos, funcionários e torcedores vascaínos.
Após a celebração da missa, todos os presentes foram até a sala da Presidência do Conselho de Beneméritos, último cargo de Eurico Miranda no Club de Regatas Vasco da Gama. Lá, foi inaugurada uma placa que dá o nome do ex-Presidente para o local. A esposa Sylvia foi quem puxou a bandeira do Vasco que deu espaço ao nome do marido. Além dela, os filhos Eurico Brandão, Mário Ângelo e Sylvia Miranda, além de alguns netos estiveram presentes na solenidade.
Alguns membros do Conselho de Beneméritos da da Diretoria discursaram em homenagem a Eurico Miranda. O Presidente Alexandre Campello, que está em viagem com o futebol profissional, foi representado pelo Vice-Presidente Social, Marcos Macêdo.
Fonte: Site oficial do Vasco
Mais lidas
-
0 Aston Villa não deve dificultar renovação de Philippe Coutinho com o Vasco
TOP
-
0 Postura de Loide Augusto anima diretoria vascaína; vídeo
TOP
-
4 Vasco melhora valores da proposta apresentada a Léo Jardim
TOP
-
0 Lucas Piton poder estar deixando o Vasco no meio do ano, diz NTVASCAÍNOS
TOP
-
4 Linniker: Clube carioca faz contato com o Vasco para empréstimo de atletas
TOP
-
0 Por que Clayton Silva não deu certo no Vasco? Comentarista debate
TOP
-
0 Vasco pode ter dois reforços internos para o início do Brasileiro; vídeo
TOP
-
1 A ideia aprovada por unanimidade na reunião das ligas LFU e Libra
TOP
-
0 Lateral Marçal esteve perto de vir para o Vasco
TOP
-
0 Matheus Giubert: JP viaja para Florianópolis para assinar com o Avaí
TOP