Futebol

Russos tentam seduzir Renato


O Campeonato Carioca mal começou e o Vasco pode ficar sem técnico. Na manhã de ontem, Renato Gaúcho admitiu que foi procurado para assumir o comando de um clube russo em 2006, mas jurou que sua intenção é permanecer em São Januário.

\"Existe o interesse, fico feliz pelo convite, mas aqui tenho tudo... Só saio se a proposta for irrecusável, do contrário, prefiro ficar próximo a minha família e dos meus amigos. Estou muito contente no Vasco e minha cabeça está totalmente voltada para São Januário\", garantiu.

O técnico reafirmou que a vantagem do Vasco contra o Madureira é a base do ano passado, que terminou o Brasileiro 2005, na 12ª posição. \"Acredito que essa é a única vantagem que temos sobre os adversários, mas no futebol não adianta nada manter a base se o adversário vier com tudo te atropelando. O Madureira está treinando há dois meses e nossa equipe ainda não está 100%. Mas, jogando em casa, a obrigação de vencer é do Vasco e temos que tomar a iniciativa\", afirmou Renato.

Perguntado se existe alguma coisa ainda a ser feita para a estréia, o técnico do Vasco, Renato Gaúcho foi enfático. \"Agora não resta mais tempo. Tudo que nós poderíamos fazer, já foi feito. Todos os jogadores já sabem o que devem fazer dentro de campo\", concluiu o treinador.

Fonte: Jornal dos Sports