Roth: Vasco jogou os primeiros 15 minutos e os últimos 15
Muitas vezes os técnicos de futebol agradecem à torcida após uma vitória, mas dessa vez a galera vascaína presente em São Januário praticamente foi colocada em campo pelo técnico Celso Roth. Segundo o treinador do terceiro colocado do Brasileirão, o público presente no estádio foi vital para a reação da equipe cruzmaltina, que vinha apática na partida. Segundo Roth, os jogadores só se \"ligaram\" em campo quando os espectadores começaram a cantar.
\"Há que se ressaltar a presença do torcedor. Com um a menos, eles nos apoiaram. Eles entenderam que estávamos em uma situação difícil e nos apoiaram. Coincidentemente, melhoramos, ou seja, hoje (quinta-feira) o torcedor participou ativamente\", afirmou o comandante cruzmaltino, agradecendo ao público presente no estádio de São Januário.
Sobre o jogo, Celso Roth demonstrou não estar plenamente satisfeito, apesar do resultado de 4 a 1 sobre o Náutico. Para o treinador, faltou regularidade ao seu time. \"O Vasco conseguiu o gol e não fez mais nada no jogo. O Náutico fez uma substituição e isso confundiu a nossa marcação, mas mesmo assim, já estávamos mal. Precisamos tomar o gol e o torcedor cantar para os jogadores reagirem\", disse Roth.
Em poucas palavras, no entanto, o técnico definiu o que foi a partida. \"O Vasco jogou os primeiros 15 minutos e os últimos 15 minutos e definiu o placar. Nesse meio tempo, o time teve muitas dificuldades, mesmo quando estava 11 contra 11\", finalizou Roth, ressaltando que a partida ficou ainda mais difícil após a expulsão de Andrade.