Roth critica falta de valorização do grupo
RIO DE JANEIRO - A goleada do Vasco sobre o Náutico, por 4 a 1, nesta quinta-feira, em São Januário, deu mais do que os três pontos e duas posições a mais no Campeonato Brasileiro (o time pulou para a terceira colocação): aumentou ainda mais a auto-estima dos cruzmaltinos, como resumiu o técnico Celso Roth, valorizando a postura da equipe que atuou toda a segunda etapa com um homem a menos (Andrade foi expulso)
Esse grupo tem muito mérito. Pena que muitos não enxergam e valorizam, disparou o treinador vascaíno logo após o término da partida, válida pela 22ª rodada do Brasileirão.
Já mais sereno, no vestiário, Celso aproveitou também para valorizar a participação da torcida cruzmaltina que, sentindo a situação complicada após o gol de empate do Náutico, empurrou o time da Colina para o importante triunfo.
Ela foi muito importante e especial. Esse tipo de ajuda foi fundamental hoje. Estávamos em um momento difícil, o torcedor nos apoiou. Coincidência ou não, todos viram o que o time fez, salientou Roth.