Torcida

Roth: "Quero que que a torcida do Vasco se sinta representada pelo seu trein

O Vasco não vive um bom momento no Campeonato Brasileiro, estando na 16ª colocação, primeira antes da zona de rebaixamento. Com isso, a torcida vem vaiando e protestando constantemente o time. O principal alvo dos protestos vinha sendo Gaúcho, o antigo treinador.

Em entrevista ao programa \"Só Dá Vasco\", Roth enfatiza a importância do apoio da torcida, principalmente jogando em São Januário:

\"Isso é primordial. Os jogos em São Januário são primordiais. O meu recado é que a torcida do Vasco acredite, que a torcida do Vasco se sinta representada pelo seu treinador. Não tem ninguém querendo mais que as coisas se encaminhem do que o treinador. Vamos fazer de tudo para que isso aconteça. Vamos estar presentes em todos os momentos e vamos exigir dos jogadores essa presença, exigir dos jogadores essa felicidade de estar no Vasco, essa honra de estar no Vasco. É isso o que nós queremos. A partir disso, conseguirmos tudo o que a gente quer na prática, que são as vitórias. O meu retorno ao Vasco é um retorno de quem se sente em casa. Hoje eu cheguei no Vasco, estive lá, vi pessoas, convivi com pessoas que estiveram comigo num passado bem recente e que me deixaram muito à vontade. E foi assim que eu me senti: à vontade, em casa. Eu sempre sou muito bem tratado no Vasco e espero continuar sendo, pela própria direção hoje, que me deu o prazer da sua convivência, e também pela torcida do Vasco, que pé fundamental, que é muito importante nessa nossa campanha. O torcedor do Vasco tem que acreitar. Vamos trabalhar, vamos estar juntos, de uma maneira bvem direta na Colina. A Colina tem que ser o nosso caldeirão, será novamente o nosso Caldeirão, para que a gente possa ter um bom desempenho no Campeoanto Brasileiro.\"

Fonte: SUPERVASCO (Transcrição) / Só Dá Vasco