Futebol

Roth justifica mudanças no time

Após o treino desta sexta-feira à tarde, Celso Roth comentou as mudanças que a equipe cruzmaltina sofre para enfrentar o Atlético-PR neste domingo, na Arena da Baixada. O treinador, que não pode contar com Perdigão e Wagner Diniz (suspensos por terem tomado o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Juventude), fez outras modificações na equipe: Abuda, Enílton e Andrade não vão ser titulares na partida contra o Furacão.

O técnico do Vasco explicou que Abuda e Enílton só formaram a dupla porque Leandro Amaral estava suspenso. Com o jogador de volta, Roth escalou Alan Kardec ao seu lado. O técnico alegou que o atacante entrou bem no jogo contra o Ju.

- Leandro, por conta de sua movimentação e técnica, precisa de um jogador que seja uma referência na área. Mas, se não der certo, temos a opção de Abuda e Enílton no banco - explica.

A saída de Andrade do time titular foi justificada pela preferência do técnico em voltar ao esquema com três zagueiros e colocar Roberto Lopes e Amaral juntos por causa do tipo de jogo.

- Vai ser uma partida de força e muita pegada - afirma Celso Roth, a respeito da partida deste domingo.

Fonte: ge