Futebol

Roth diz: "Não podemos ficar alimentando esperanças de que virão reforços"

O técnico do Vasco, Celso Roth, pôde ver que ainda terá muito trabalho para arrumar o time visando o Campeonato Brasileiro. Na manhã desta terça-feira, os titulares não passaram de um empate sem gols, em jogo-treino contra o modesto Silva Jardim, equipe do interior do Rio de Janeiro.

Dos jogadores que devem ser titulares na competição, a equipe entrou em campo sem o goleiro Sílvio Luiz e os atacantes Leandro Amaral e Romário. Assim como vinha fazendo nos últimos treinamentos, Celso Roth escalou o Vasco no esquema 4-5-1. Desta maneira, André Dias foi o único atacante em campo. Na defesa, o argentino Emiliano Dudar foi barrado e o setor teve Fábio Braz e Jorge Luiz.

O treinador cruzmaltino ainda se mostrou cético quanto à possibilidade de o Vasco fazer grandes contratações antes do Campeonato Brasileiro.”Não podemos ficar alimentando esperanças de que virão reforços. Se tiver dentro das condições do Vasco e tiver a qualidade que nós queremos, tudo bem, nós veremos com carinho. Mas não podemos falar para o torcedor do Vasco que virá alguém para fazer mágica no time do Vasco. Temos é que trabalhar e valorizar o grupo que temos aqui.”

O meia Renato, mais uma vez foi titular, assim como aconteceu em todos os treinos desde que Celso Roth assumiu o Vasco. O jogador se mostra satisfeito com as oportunidades. “Fico feliz com a confiança depositada pelo treinador no meu futebol e garante que não faltará luta para honrar a camisa do Vasco. O Celso Roth é um treinador que exige bastante dos seus jogadores. Ele trabalha muito durante os treinos e quer a perfeição. Quando algo não dá certo, os atletas repetem até acertar”, afirmou o meia cruzmaltino.

Fonte: Gazeta Esportiva.net