Futebol

Goleiro Cássio tenta reconquistar espaço no Vasco

Se o meio-campista Renato está com moral junto ao novo técnico do Vasco, Celso Roth, o goleiro Cássio ainda luta para conquistar a confiança do treinador que, assim que chegou a São Januário, indicou a contratação de Sílvio Luiz.

“Encaro esta situação com tranqüilidade. Já teve outras ocasiões em que o Vasco trouxe outros goleiros e tenho que mostrar o meu trabalho da melhor maneira possível. O Sílvio chegou para ajudar o nosso trabalho e fica a cargo do professor Celso decidir se vai mudar ou não. Ele tem todo o direito”, afirmou Cássio, que negou estar desanimado com a chegada de um concorrente. “Fico triste apenas porque trabalhamos muito na pré-temporada e sabemos que o Vasco tinha time para estar nestas finais.”

Fora das quatro linhas, o presidente Eurico Miranda confirmou as palavras do superintendente Paulo Angioni e admitiu que o Vasco tem interesse na contratação do meia Márcio Mossoró. O dirigente, no entanto, desmentiu que a negociação já esteja concretizada, dependendo apenas da liberação do Internacional .

“O pessoal vai saber se ele vier a ser contratado. O Vasco teve interesse no Márcio Mossoró e está negociando e conversando. Não tem nada definitivo. O treinador gosta do jogador , estão se mantendo conversações com o Internacional, e pode ser que a gente venha a contratá-lo. Por enquanto não tem nada oficializado”, afirmou Eurico, na noite de segunda, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Fonte: Gazeta Esportiva.net