Futebol

Roth conversou duro com jogadores durante o treino de ontem

O treinador Celso Roth disse, domingo, depois do empate em 1 a 1 contra o Fluminense, no Maracanã, que, enquanto houver chances matemáticas de alcançar o São Paulo (50 pontos), o Vasco (39) vai trabalhar para isso. Sílvio Luiz repetiu o discurso ontem, depois de um treino físico em São Januário, onde quem mais gastou energias foi o técnico.

Numa conversa no gramado com Leandro Amaral, Sílvio e outros, Roth gesticulava muito e parecia nervoso.

- O treinador expôs as opiniões dele sobre o jogo e nós expressamos nosso ponto de vista. O Fluminense empatou muito mais por méritos próprios do que por erros nossos — comentou Sílvio Luiz.

No jogo de amanhã, o Grêmio vai, certamente, tentar devolver a goleada de 4 a 0 aplicada pelo Vasco no primeiro turno, em São Januário. E Roth não pode escalar o volante argentino Conca, que recebeu seu terceiro cartão amarelo e está suspenso. Segundo ele, contudo, isso não é motivo para preocupação, já que, diz o treinador, o Vasco tem um elenco flexível. As atenções estão mais voltadas para a série de duros adversários que o time vai enfrentar nas próximas rodadas. Depois do Grêmio, tem São Paulo, Flamengo, Cruzeiro e Santos.

- São confrontos chave no caminho para o título do campeonato — disse Sílvio.

Fonte: O Globo