Futebol

Roth ainda não definiu o lateral-esquerdo para o jogo contra o Palmeiras

Rio de Janeiro (RJ) - O técnico do Vasco, Celso Roth, tem apenas uma dúvida para definir o time para a partida desta quarta-feira contra o Palmeiras, às 21h45 (de Brasília), no Palestra Itália, em São Paulo (SP), pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O lateral-esquerdo Guilherme, que cumpriu suspensão na goleada de 4 a 0 aplicada no Atlético-MG no fim de semana, está à disposição, porém sua volta ainda não foi confirmada porque o treinador gostou do desempenho de Rubens Júnior, que foi bem contra os mineiros e poderá ser mantido.

“O Vasco hoje conta com dois bons laterais, que estão jogando bem e dando conta do recado. Mas acho muito cedo ainda para definir a equipe, embora já tenha na minha mente a formação. O bom é que quem entrar não vai comprometer o bom momento do time”, disse Celso Roth.

Mesmo ficando ameaçado com a boa atuação de Rubens Júnior, Guilherme elogiou muito o desempenho do companheiro e comemorou a vitória. “Fico muito feliz com a vitória do Vasco, pois quando ganha, vence todo mundo, que está dentro ou fora do time. O mesmo acontece quando se perde. Vou ter que trabalhar muito para recuperar a condição de titular e procurar meu espaço no clube. Porém a decisão é do Celso Roth e vou acatar qualquer uma”, disse Guilherme.

O lateral-esquerdo reconheceu que suas últimas partidas não foram tão boas. “Alguns fatores familiares estavam me prejudicando e procurei contornar tudo isso e hoje estou novamente preparado para ajudar o Vasco”, afirmou o jogador.

Com a possibilidade de ser mantido entre os titulares, Rubens Júnior acredita que tem plenas condições de ser mantido, apesar de reconhecer as qualidades de seu concorrente ao posto. “O Guilherme é um grande jogador e o Vasco está bem servido nesta posição. Mas eu entendo que tenho condições de permanecer entre os titulares e vou lutar muito por isso”, disse Rubens.

Fonte: Gazeta Esportiva.net